TV Ponta Negra

TV PONTA NEGRA

MENU

personal_video Sobre a TV Ponta Negra

A TV Ponta Negra foi fundada pelo então senador Carlos Alberto de Sousa no dia 15 de março de 1987. Neste dia, o povo potiguar ganhava a primeira televisão comercial do Estado, a primeira a veicular programas e propagandas locais, mostrando a nossa gente e a realidade do Rio Grande do Norte.

O pioneirismo sempre foi uma marca da TV Ponta Negra, que escreveu seu nome na história da comunicação no Estado e do Brasil, sendo uma das primeiras afiliadas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) no país.

A TV Ponta Negra sempre se caracterizou pela inovação, levando diariamente aos telespectadores, uma programação diversificada, com entretenimento, jornalismo e esporte.

Hoje, a emissora faz parte do Sistema Opinião de Comunicação, maior grupo de comunicação do Nordeste, e se prepara para investimentos importantes que vão marcar os 30 anos de existência, como o início da transmissão em HD, novos cenários e novidades na programação.

O nosso maior reconhecimento é dado pela audiência, que coloca a TV Ponta Negra como um dos maiores índices do SBT em todo o país, além da liderança absoluta na programação da hora do almoço há dez pesquisas Ibope e números expressivos em toda a programação.

A TV Ponta Negra, desde sua fundação, assumiu importantes compromissos com o público: a transparência, a verdade, e acima de tudo, a contribuição para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. E tudo isso é feito para você, telespectador da TV Ponta Negra/SBT.

PROGRAMAÇÂO COMPLETA TV PONTA NEGRA